
UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

TÍTULO
SUBTÍTULO
Texto
CICLO PÚRPURA
CICLO DE CONFERÊNCIAS
CICLO PÚRPURA
Púrpura é um ciclo de reflexões abrangentes sobre a actual situação planetária, desde CV19 à preparação da Terra para uma iniciação colectiva na Lei da Harmonia.
Neste ciclo André Louro de Almeida combina uma profunda conexão com os níveis internos da Vida com o sentido crítico penetrante, mas construtivo de um observador atento, numa atmosfera de exploração espiritual sincera.
As implicações psicológicas colectivas e individuais do novo regime do quotidiano, e a necessária revisão filosófica da nossa percepção da Realidade, bem como a desconstrução da tendência para acolher versões radicais dos acontecimentos, serão focados nestes encontros.
Este ciclo terá apenas 10 sessões e contém o resultado de 6 meses de observação silenciosa dos acontecimentos recentes, enriquecida pela abertura à Hierarquia e a captação de impressões definitivas sobre esta etapa extraordinária da consciência planetaria, e sobre a oportunidade que se abre a todos.
TEMAS
01 – Consciência
02 - Psicologia
03 – Conspiração
04 – Simbolo
05 – Mito
06 – Renovação
07 – A Terceira Via
08 – Shamballa
09 – Síntese
10 – Um Diálogo
VÍDEOS DE APRESENTAÇÃO
Púrpura
Pode realizar o acesso individual em 2 modalidades:
-
Por título: 5€
Realize a compra do título que pretende adquirir na página respectiva
-
Pacote Púrpura (10 conferências) - 42,5€
Acesso livre e ilimitado, durante 2 anos.
__________
Para adquirir acesso individual a este conteúdo, por favor escreva-nos um email para lhe darmos dados para transferência bancária.
No final, não se esqueça de nos enviar o comprovativo de transferência.
ACEDER AO CICLO PÚRPURA
SESSÕES PÚRPURA
O Púrpura está a ser como uma alavanca, ignição - confirmação, esclarecimento direto ao Espírito que ao longo das últimas duas décadas atravessou o "deserto" esperando este ponto de viragem na humanidade. Revejo me em muitos processos explicados agora pelo André, assim trazidos à luz da consciência. Confirmação. Ao longo destes anos convivi com muitos seres, observando passivamente o processo de cada um; muitas vezes a personalidade, a ignorância, a falta de entendimento, sobreponha se à luz da essência primordial. O André traçou um caminho que percebo como um caminho "nobre"; ensinar, educar, partilhar, doar de si ... Com a AirSchool, Átomo Semente ... todos os vídeos e partilhas a que assisti, agora o Ciclo Púrpura, elucidaram me, colocando conceito, esclarecimento ao que ocorria nos mundos internos do meu ser, os quais nem eu ainda entendia. O ciclo Púrpura é intenso, profundo ..., veio no momento certo, a meu ver uma forja destruidora de resíduos ilusórios do velho, um trampolim de preparação do ser em plenitude, sementeira, berço, para o nascimento da harmonia plena, bem alicerçada, com raízes firmes e profundas, repletas de entendimento fechando as portas ao "mal", à ignorância. Gratidão André.
Diana Terroso
TESTEMUNHOS
Só posso falar por mim: foi um privilégio e uma inspiração ouvir-te e sentir-te... 22 horas que em muito contribuíram, sem dúvida, para 'uma clara compreensão dos factores e agentes em jogo'.
obrigada, Andre *
Inês B.B., escritora
As conferências tiveram uma importante função organizadora e estruturante para a forma como sinto os tempos atuais.
A minha vontade de respeitar, acolher e "validar" as várias posturas/reações, muitas vezes opostas (relativamente à Covid 19 mas, na verdade, relativamente a quase tudo) encontrou um respaldo importante nas tuas palavras.
A forma como foste esquematizando e sintetizando as quatro "polarizações" (quadrantes) permitiu-me uma organização intelectual do assunto, oferecendo-me também léxico de que eu não dispunha. Passei a poder comunicar melhor o que sinto e o que me faz sentido, e isso é precioso para mim.
Em termos mais globais, o ciclo trouxe-me a oportunidade de tomar contacto e aproximar-me melhor de alguns conceitos que antes eram para mim demasiado herméticos.
Senti uma particular clareza na entrega de conceitos como Hierarquia, Alma, Mónada, Mãe Divina, etc... que me incentivou a participar em todo o ciclo.
Senti também que ao longo do caminho para a Síntese, me foram oferecidas visões muito profundas do funcionamento humano num vasto leque de dinâmicas psicológicas e emocionais, e de forma muito clara e luminosa. Esta clarificação da realidade humana tem para mim um valor imenso quer em termos pessoais, quer em termos profissionais. Outra das coisas que me incentivou e que trago do Púrpura como preciosa, foi vivida numa outra dimensão: A atravessar uma crise emocional difícil, com vários momentos de grande descentramento e dificuldade em casar aquilo em que acredito (que é muito lindinho) com o que estou a sentir (que não é nada bonito) e, portanto, em grande tumulto interior, a conferência semanal sempre me atirava de repente para um sítio muito plácido aqui dentro.
A par do que descrevi nos parágrafos anteriores, a sensação era a de estar num lugar de uma qualidade vivencial muito particular, um aqui-agora sentido como tão centrado, tão verdadeiro, tão sagrado, que pacificava sempre o que quer que estivesse a "espernear" aqui dentro.
Fui algumas vezes tomada por uma espécie de alegria muito serena que se alargava ao ponto de às vezes eu não saber se estava realmente a compreender o que estava a ser dito, ou se estava a receber a informação por uma espécie de "permeabilidade" tranquila que não sei mesmo explicar.
Então, para além da profundidade dos conteúdos, da clareza na comunicação, do brilhantismo das sínteses, o Púrpura, para mim, é um lugar de Paz.
Sandra Martins - instrutora de BIODANZA


UM SITE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS